- talvez seja verdade;


- Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro. Você entrou na minha vida e eu pensei: "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo". Porque tudo que você faz e as palavras que diz; você sabe que isto tira meu fôlego e sou deixado com nada.
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você. Talvez dois seja melhor que um. Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me pegou perdido. E estou pensando que dois é melhor que um !
Lembro-me de rir, olhando para seu rosto. O jeito que você mexe os seus olhos.
Você faz com que seja dificil respirar, porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe.
Eu penso em você e tudo fica bem; agora eu estou finalmente acreditando.
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você!

Two Is Better Than One - Boys Like Girls ♫

0 Response to "- talvez seja verdade;"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪