- escolhas são inevitáveis!


- em certos momentos, decisões são necessárias. escolhas são inevitáveis, dúvidas são uma certeza na vida de todas pessoas. Uma vida, dois caminhos a seguir; duas atitudes que se pode tomar, duas coisas que podem mudar sua vida de alguma forma. Um labirinto que contém duas saídas, dois caminhos diferentes ; cada um com suas curvas incertas, com seus segredos e dificuldades. Nos pegamos presos entre o coração e a mente, e só queremos saber como vamos sair dali. Escolha o caminho que te dê segurança, que apesar de você ter que fazer sacríficios por ele, te ajude de alguma forma. Escolha o que você acha que vai ser melhor, te dará mais aprendizado, onde você terá mais lições. Não opte pelo caminho mais fácil, pois quem nada sacrifica, não obtem algo realmente importante. Não confie no futuro, e não perca tempo fazendo planos; eu fiz planos, e eu estou largando todos eles pra seguir outro caminho, um caminho melhor. O futuro é incerto, e cai em meio ao vão, e isso só nos deixa cada vez mais confusos.
Eu sei que farei sacríficios, ficarei longe de pessoas importantes, mas tenho que me preucupar com meus sonhos, e com o que vai me ajudar a realizá-los.
Mais cedo ou mais tarde isso iria acabar mesmo, então não adianta lamentar.
Eu vou sentir falta da minha sala, meus amigos de classe. Das conversas, dos momentos que ali passamos; de tudo. A gente se vê por ai, nesse mundo pequeno.
Escolhi seguir outra direção...


By: Marcelo Henrique

0 Response to "- escolhas são inevitáveis!"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪