- amigos !

- Bom, ontem foi o dia do amigo. Confesso que minha cabeça anda tão cheia que eu fui lembrar disso só a noite, quando recebi depoimentos sobre tal dia. Eu pensei em postar alguma coisa, mas minha criatividade tava em modo off e eu não consegui pensar em nada. Também, eu estava acordado desde às 4:20 da manhã, e com muito sono; mal estava conseguindo conversar, então era impossível escrever algo útil.
Bom; não sinto que estou atrasado em falar disso, afinal o dia do amigo é todo dia. Eles não estão com a gente em apenas um dia do ano, mas em quase todos os dias. São diversos tipos de amigos, cada um com seu jeito de ser.
Tem aqueles amigos que saem com você pra festas; os amigos de bons e maus momentos; os amigos inseparaveis; os amigos bobos. Amigos que passam horas com a gente no telefone, amigos que não levam nada a sério, amigos que não te deixam ficar pra baixo. Amigos que te acordam com travesseiradas, tacando água, ou qualquer outra forma de mostrar seu carinho'{ou nao né :P}. Amigos que dividem suas vidas, que nos dão força pra seguir em frente.
Amigos que mesmo com pouco tempo consegue se tornar essencias, e inesqueciíveis.
Obrigado, a todos meus amigos; abraaços.

0 Response to "- amigos !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪