- enquanto o errado parecer certo .

- Só vou ficar lá e me ouvir chorar. Tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente; eu amo o jeito como você mente .
Eu não posso te dizer o que realmente é, eu só posso dizer qual é a sensação. É como uma faca de aço no meu tubo de respiração. Eu não posso respirar mas eu ainda luto, enquanto eu puder lutar, enquanto o errado parecer certo. É como se eu estivesse em um vôo, eu ofereço um amor. Estou cheio de meu ódio; é como se eu estivesse fumando tinta, e quanto mais eu sofro, mais eu amo. Eu me sufoco, não posso amortecer a queda. Estou prestes a me afogar, e ai você me ressuscita
!


Love the way you lie - Rihanna ft. Eminem ♫

0 Response to "- enquanto o errado parecer certo ."

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪