- 27/07/09 !


27 de julho de 2009; parece que foi ontem , mas já se passou um ano desde aquele dia.
Eu olho pra trás, tentando contar os passos dessa caminhada que me trouxe até aqui; tentando rever cada detalhe dessa busca interminável de viver; tentando esquecer cada coisa que ficou pra trás, que já não faz mais parte dessa história.
Um dia comum, o sol brilhava como sempre naquele dia. Uma nova fase começava, novas mudanças vinham chegando, trazendo consigo algumas pessoas que fariam essa diferença.
Eu me lembro de cada detalhe daquele dia; a primeira aula no Senai, a visita à minha prima, as conversas no msn . Eu me lembro de cada detalhe, e de cada momento.
A vida foi passando desde aquele dia, e algumas pessoas se foram, algumas chegaram; muita coisa mudou, e eu mudei. E eu me lembro de tudo que eu gostaria de esquecer, mas que sempre me assombra quando eu coloco a cabeça no travesseiro. Não apenas no travesseiro, mas aonde quer que eu esteja, aquele pensamento dominante que sempre invade minha mente e corroe minha alma. Aquela imagem que confunde minha mente, que mistura tudo aqui dentro.
Me lembro da pessoa que se tornou uma droga em pouco tempo, a mais perigosa de todas, que me deixou dependente sem eu ao menos experimentar. Uma droga misteriosa, envolvente; que mexe com todos os sentidos, uma droga chamada amor. O tão falado amor à primeira vista, que eu nunca havia acredito que existia, mas descobri que realmente existe.
Um sentimento capaz de abalar muitas coisas, trazer consigo varias conseqüencias, trazer algumas coisas boas.
Mas, eu fico feliz de olhar pra trás e saber que nem tudo foi ruim, e eu tenho muito o que agradecer nas coisas que aconteceram. Nem tudo vem para o mal, toda mudança tras consigo algo que faça valer a pena, que lhe dê motivos pra seguir em frente.
Apesar de todo este sofrimento, eu olho pra trás, e vejo que valeu a pena.
A vida é feita de altos e baixos, quanto mais subimos, maior a queda; então é melhor seguir em linha reta, num caminho equilibrado, pro desastre não ser tão grande!

(PS : a ftu foi ta mto ruim, mas é a unica q eu achei tirada no dia 27 de julho do ano passado :F)

By: Marcelo Henrique

0 Response to "- 27/07/09 !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪