- Quem nunca ?

- Quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou pro celular achando que era aquela pessoa, e era sua mãe? Quem nunca ficou bolado por um motivo ridículo e prometeu que não iria mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Na vida tudo tem seu tempo certo de acontecer , e se você nunca passou por nada disso, sinto muito dizer, mas, você ainda não viveu !

2 Response to "- Quem nunca ?"

  1. Rodrigo Samuel Ferreira says:
    8 de julho de 2010 às 18:01

    Eu gosto dos seus posts, primo!
    Mas já que sempre posta músicas acho que deveria postar Pitty e Hateen.
    Abraço :B

  2. Marcelo Henrique says:
    8 de julho de 2010 às 21:14

    Aew primo, :D. vlws
    eu ja postei Hateen, a 1997, e a Minha melhor invenção.
    postarei Pitty :D, semana que vem, equalize, e outras . Obg pela dica ;D

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪