- o que te denuncia são seus olhos!


- Teu jeito até disfarça, mas o que te denuncia são seus olhos, que já preferem não se envolver e se entregam ao me ver partir. Te busco em outros corpos só pra afastar essa solidão; sem me convencer que a historia tem inicio e meio, mas nunca teve um fim. Então fica onde está, já tracei nosso plano: Se a noite você vier, te carrego pra bem longe daqui!
E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você. Fugir é se entregar, vou relutar até o fim. Se aproximar, melhor se render; é certo que meu vicio é te envolver. Pra que correr o risco de se ver infeliz? Pois quando me quiser eu não estarei aqui!
A tua boca é prova que nem sempre os que se atraem são opostos. Tudo acontece quando estou com você, seu estinto é se perder pra mim. Se já não mede esforços pra controlar essa tentação; melhor esquecer o que os outros vão pensar de nós, o teu destino é me seguir.
...
E agora, te prendo em meu mundo; só me encontro em paz quando ao meu lado você está!


Até o Fim - Strike ♫

0 Response to "- o que te denuncia são seus olhos!"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪