- Somewhere I belong ♫


(Quando isto começou) Eu não tinha nada a dizer, e eu me perdi no nada dentro de mim
(Eu estava confuso) E eu deixo tudo isso sair para descobrir que eu não sou a única pessoa com essas coisas na mente
(Dentro de mim) Mas todo o vazio que as palavras revelaram é a única coisa real que me resta para sentir
(Nada a perder) Simplesmente preso,vazio e sozinho; e a culpa é minha!
Eu quero me curar, quero sentir o que eu achei que nunca fosse real. Eu quero livrar da dor que eu segurei por tanto tempo (Apagar toda a dor até que ela se acabe). Eu quero me curar, eu quero sentir como se estivesse perto de algo real. Eu quero achar algo que eu quero desde o começo; algum lugar a que eu pertença!
E eu não tinha nada a dizer, eu não acredito que não caí na real.
(Eu estava confuso) Olhando para todo lugar só pra encontrar, este não é o jeito que eu imaginei na minha mente.
(Então o que eu sou) O que eu tenho além de negatividade? Porque não posso justificar a forma que todo mundo está olhando para mim.
(Nada a perder) e nada a ganhar - vazio e sozinho, e a culpa é minha.
...
Eu nunca saberei, até que eu faça isto sozinho. E eu nunca vou sentir mais nada até que minhas feridas estejam curadas. Eu nunca serei nada até que eu me separe de mim. Eu me separarei, eu vou me encontrar hoje !

Somewhere I Belong - Linkin Park ♫

0 Response to "- Somewhere I belong ♫"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪