- meu manual de instruções !


- Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz, que fica me dizendo coisas tão malucas. E que quase me mata de rir, quando tenta me convencer, que eu só fiquei aqui por que nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, por que você decifra os meus sonhos. Por que você sabe o que eu gosto, e por que quando você me abraça, o mundo gira devagar. E o tempo é só meu, e ninguém registra a cena. De repente vira um filme todo em câmera lenta, e eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é !
Eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe. Eu te transformei nessa canção, pra poder te gravar em mim !
Equalize - Pitty ♫

4 Response to "- meu manual de instruções !"

  1. Rodrigo Samuel Ferreira says:
    8 de julho de 2010 às 22:34

    aê *-*
    pitty <3

  2. Marcelo Henrique says:
    8 de julho de 2010 às 22:43

    naaao, é restart. kkkk'. taparey primo, :s. foi mals. sim, pitty *---*

  3. Rodrigo Samuel Ferreira says:
    8 de julho de 2010 às 22:46

    Agora falta um post do Justin Bieber -n
    HAUAHAUAHUAUAHAU

  4. Marcelo Henrique says:
    8 de julho de 2010 às 22:48

    Oo. vai fica faltando :D. hahaha', odeeeio aqela criatura :D

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪