- Raah ♥


Raíssa Cristina Pereira Souza, Raah !

Eu esperei a virada da noite, pra escrever esse post só pra você.
Bem , então, se não sair muito legal, a culpa é do horário tá ? :P.
Brincadeiras à parte, é hora de falar sério !
O que dizer de você, minha prima ? Não há palavrar pra descrever tudo o que eu gostaria de dizer a você. Você chegou de repente, mas marcou seu lugar para sempre.
Companheira de farras, de conversas; essencial na vida de quem a conhece!
Complicada e perfeitinha como você mesma diz, mulher de fases, de temperamento forte. O humor às vezes varia muito, mas pra quem te conhece e te entende, sabe que não passa de uma menina especial.
Com um jeito todo doido de ser, se tornou essa minha amiga especial! Aquela que tá comigo nos melhores jogos, nas melhores festas; nos passeios convencionais, ou até mesmo na tentativa em vão de se ver um filme. Aquela que passa uma hora e meia no telefone comigo, falando as coisas mais sem sentido, as conversas mais doidas. Eu ia falar do dia do skate, mas, deixa pra lá G.G'. A culpa foi toda sua :P;
Companheira de copo; que sempre fala as melhores filosofias de vida. Uma, que eu nunca vou esquecer é : "Se você ainda não encontrou a sua metade da laranja, encontre a metade do limão, adicione vodka, açúcar e gelo, e seja feliz =D"
HSUAHSUHAUSHAU',
Foram 10 meses que se passaram, mas, foi tempo o suficiente pra se ter muitos momentos, pra criar essa história. E com certeza ainda vão vir mais anos e anos de companheirismo. Daqui uns 50 anos estaremos sentados em um bar, bebendo nossa cerva geladinha, contando as aventuras da vida !
Pode até ser que um dia a gente se separe, por causa dos caminhos da vida, mas nenhuma distância vai conseguir apagar nossa parceria !
E se Deus quiser, mês que vem estaremos lá no Senai, na mesma turma, nos comportando bem e fazendo tudo direito, como anjos que nós somos[amém, kkk ;x].
Feliz Aniversário Raah, tudo de bom pra você hoje e sempre !
Que você consiga atingir todos seus objetivos; que tenha paz e tudo que for necessário pra viver feliz! Que você continue sempre assim, especial&essencial.
E não podia terminar sem dizer uma coisa : - Não é a mãmãe!
KKKK', taparey. Te Amo Baby

0 Response to "- Raah ♥"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪