- não importa o que eu diga!

- e não importa o que eu diga, o que eu faça, ou quanto eu lute e negue pra mim mesmo; sempre que começo a me convencer, você reaparece de alguma forma e me faz perceber que eu não sei viver sem você !
Um dia, talvez esse seu poder não me afete, e suas palavras não me enfraqueçam, mas ninguém nesse mundo me conhece como você me conhece, então você provavelmente sempre vai ter um poder sobre mim.
Sempre que eu olhar pra você, ouvir sua voz, isso vai voltar a tona; até chegar o dia em que vou conseguir te deletar completamente da memória. Mas mesmo fora da memória, você sempre vai fazer parte dessa história...
Querendo ou não, você sempre vai ser a minha única exceção !

By : Marcelo Henrique

0 Response to "- não importa o que eu diga!"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪