- why do we like to hurt so much ?


- Não; eu não quero ser o culpado, não mais. É a sua vez, então sente-se para acertarmos as contas: Por que nós gostamos tanto de nos machucar? Eu não consigo decidir; você tornou mais difícil para prosseguir, e por quê? Todas as possibilidades, bem, eu estava errado!
É isso que você recebe ao deixar seu coração ganhar, whoa. Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida, e é isso que você recebe ao deixar seu coração ganhar!
Eu me pergunto, como eu deveria me sentir quando você não está aqui? Pois eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui. Eu continuo tentando
me prender a coisas bobas, mas nunca aprendo. Oh por quê, em todas as possibilidades, sei que já as ouviu!


That's what you get - Paramore ♫

0 Response to "- why do we like to hurt so much ?"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪