- Broken Strings ♪


- Deixa eu te abraçar, pela última vez ? É a última chance pra te sentir de novo. Mas você partiu meu coração, agora eu não consigo sentir mais nada. Quando eu te amo, é tão irreal, eu nem ao menos consigo me convencer. Quando estou falando, é a voz de outra pessoa.
Oh, isso me dilacera. Eu tentei resistir, mas isso machuca demais. Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente para fazer tudo ficar bem !
Você não pode tocar com cordas partidas; você não pode sentir nada, que seu coração não queira sentir. Eu não consigo te dizer que isso não é real.
Oh, a verdade machuca, e a mentira mais ainda. Eu não consigo dar mais de mim, pois eu te amo um pouco menos que antes.
Oh, o que nós estamos fazendo? Estamos nos transformando em pó. Jogando aquela casa em ruínas. Correndo em direção ao fogo, quando não há mais ninguém para salvar. É como se estivesse correndo atrás do último trem, quando já é tarde demais !


Broken Strings - James Morrison & Nelly Furtado ♫

0 Response to "- Broken Strings ♪"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪