- 15/06 !


- Você abre a torneira', liga o rádio ou a TV, passa nas ruas, e tudo que você ouve falar é da Copa do Mundo. Os carros que passavam pelas ruas tocando algumas músicas legais {outras nem tanto ;x} e a maioria tocanu Stereo Love, {e parecendo que só tinha essa música} enfim trocaram as músicas! Agora só se ouve o hino da copa, Waving' Flag, música daquela propaganda da Coca-Cola, que até a minha avó já decorou de tanto que toca na televisão e nas ruas.
Eu nunca liguei muito pra futebol, acho inútil perder tempo vendo pessoas correndo atrás de uma bola, ou impedindo os gols. Sim, eu não tenho espírito pra esportes, nem paciência pra praticar ou até mesmo assistir.
Sim, eu vi o jogo do Brasil, mesmo eu não gostando de jogos, mas, é a minha nação que estava sendo representada no campo, e eu também não sai pra ver o jogo, mas pra entrar no clima de comemoração com as pessoas !
Melhor que ficar em casa ouvindo meus pais gritarem 'gooooooooool' enquanto bebem e eu não podendo beber pra fingir ser um menino responsável. Na rua eu posso beber a vontade, eles não estão por perto mesmo ;x .
[/se beber nao diriga :F]
É estranho dizer isso, mas eu achei até legal, e no meio do clima eu até comemorei Oo. Deve ter sido efeito do álcool, sei lá, mas tava legal =D.
Fato que depois que o jogo acabou ficou bem mais legal, ficar na rua com os amigos, andar por ai cantando e tocando aquelas cornetas que quase nos deixam surdos, pulando em cima de uma caminhonete e quase caindo de cima da mesma, fazendo gangorrinha na Pamela,sahusahusa; mas valeu a pena !
É, eu acho que vou ver outros jogos, comecei a achar interessante.
A farra tava boa ;D . HSUAHSUHUSHUSH'.
Agora, só teenho a declaarar : Vaai lá Brasil !

/olha, consegui fazer um texto diferente ;F

0 Response to "- 15/06 !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪