- cause we are broken' ♪


- Eu estou do lado de fora , e eu estive esperando pelo sol. Com meus olhos bem abertos eu vi mundos que não se encaixam. Minha boca está seca, com palavras que eu não consigo verbalizar. Me diga por que, nós vivemos assim.
Me mantenha salvo dentro de seus braços que são como torres, torres sobre mim.
Pois nós estamos quebrados. O que nós devemos fazer para restaurar nossa inocência ? E toda a promessa que adorávamos. Nos dê a vida novamente, pois nós só queremos ser completos !
Tranque as portas, pois eu gostaria de capturar essa voz que veio até mim essa noite.
Assim, todos terão uma escolha; e sob luzes vermelhas eu irei mostrar a mim mesmo que não foi forjado ! Nós estamos em guerra, nós vivemos assim !
Keep me safe inside, your arms like towers, tower over me .
Cause we are broken'

We Are Broken - Paramore ♪

0 Response to "- cause we are broken' ♪"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪