- Pamy Thais ! ♥

- Pamela Thaís Penido Leal; Pamynha !
19/06, enfim \õ/.

Já faz mais de 8 anos, mais eu ainda lembro um pouco da primeira vez que a vi. Eu estava no caminhão da mudança, chegando na minha nova casa, um lugar até então desconhecido pra mim, e você tava na porta de sua casa jogando bola com sua irmã.
8 anos atrás, muita coisa aconteceu desde aquele dia.
Se eu for parar pra falar de todas as histórias, daria mais certo eu criar um outro blog só pra você, por que 8 anos não é fácil se resumir em um texto apenas.
Eu vi você crescer, aquela menininha baixinha virar essa menina que é hoje. É, posso dizer que melhorou muito com o tempo, shaushausa :P, taparey :F.
O que falar da pessoa que esteve presente em quase todas minhas histórias ? O que falar daquela menina que eu briguei muito no começo, mas nunca deixávamos de conversar, de nos divertir.
Quantas conversas, brincadeiras, momentos, farras, diversões, risadas, tombos.
Quantas tardes sentados na porta de casa conversando e rindo sem parar, quantas coisas boas passamos .
Mas, como todas pessoas no mundo, também tivemos momentos ruins, mas nunca deixamos que isso nos afetasse ! Amigos são pra isso, pra estar juntos na alegria e na tristeza .
Pra qualquer coisa, eu sei que posso contar com você, e você sabe que pode contar comigo.
Existem pessoas legais, pessoas especiais, mais você é muito mais do que isso : você é essencial&indispensável !
Quando eu precisava de alguém pra me apoiar, você estava ai.
Quando eu precisava de companhia, você estava ao meu lado.
Quando eu sentia estar desmoronando, você me ajudava a levantar.
Tantas coisas aprendi com você, e nunca vou esquecer dessas coisas;
Nunca vou esquecer de quando éramos pequenos, quando você foi me ensinar a andar de bicicleta, e sempre me levantava quando eu tomava aqueles tombos mais tensos, ou dava de cara no muro.
Quando eu tentava te ensinar deveres, e você entendia menos ainda.
...
Os anos passaram, e hoje estamos quase adultos, mais ainda de mãos dadas na vida !
E que venham muito mais anos assim, sempre com você, minha irmã'.
No último ano temos passado menos tempo juntos, por causa de tarefas, do meu curso, do seu serviço, mas nunca nos abandonamos, e nem vamos fazer isso !
Te desejo tudo de melhor hoje, no seu aniversário !
Te amo irmã, mais que ontem e muito menos que amanhã.
Muita sorte, paz, felicidade, amor, e que Deus lhe dê tudo que você precise pra ser feliz, e realize todos seus sonhos.
E precisando de mim, é só gritar. A gente mora ao lado, então, eu sempre vou estar ouvindo seus chamados !

- E o tempo que passamos juntos, vai ficar pra sempre ! Intimidades, brincadeiras, só a gente entende ♫

0 Response to "- Pamy Thais ! ♥"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪