- 17 anos !


Abri os olhos, e tudo estava como sempre está. Eu estava na minha cama, levantei, troquei de roupa, tomei meu café, escovei os dentes, fui ao banheiro e saí pra ir à escola, como sempre. Não havia nada de especial, é um dia comum, assim como os outros 364 do ano. São apenas mais 24 horas; a única diferença é que hoje faz 17 anos que vivo neste mundo, e sinceramente não vejo nada de especial nisso.

Não dormi nada essa noite, revirei na cama até às 2:30 +/- , apenas pensando no mesmo de sempre.
Eu estava contando os dias até hoje, mas não por comemorações, por espera de presentes, mas pra ver a reação das pessoas com o fato.
Quem não gosta que se lembrem de você? Que te desejem tudo de bom. Quem não gosta de receber um abraço? E te desejem paz, amor, saúde,que seus sonhos se realizem,etc.
É sempre bom, e é isso que torna o dia especial; as pessoas ao nosso redor. Não é nada consigo mesmo, é o que vem das outras pessoas.
Talvez com tantas pessoas desejando que nossos sonhos se realizem, Deus escute melhor, e faça com que isso aconteça!
O mundo não vai mudar nem um pouco por que eu fiz 17 anos. Se eu tivesse fazendo 18, 25, 10, ou quantos anos fosse; ele continuaria do mesmo jeito.
Não, isso não é uma revolta, é apenas a realidade, por mais cruel que ela seja.
Eu to ficando mais velho, minha juventude tá passando, e um dia eu vou sentir muita falta disso tudo, mesmo que não esteja sendo tão legal.
Eu só queria parar no tempo, ou viver num mundo melhor. Um mundo onde todos se dessem bem, que todos fossem felizes; que não tivesse tantas guerras, pessoas passando fome e frio. Eu só queria viver num mundo de paz.
Eu sei que é um dia pra eu me preucupar comigo mesmo, mas o mundo precisa de mais atenção!
Esse mundo que as pessoas tão transformando, será o mundo em que meus filhos irão viver; e eu não desejo isso pra eles.
Eu só quero agradecer a Deus, por eu estar aqui vivo, inteiro, com saúde.
Agradecer a minha família, por tudo que fazem por mim.
Agradecer aos meus pais, por cuidarem de mim, por eu ter nascido.
Agradecer aos meus amigos, a meus bests' ; por me darem forças pra seguir em frente, por me ajudarem quando eu mais preciso, por me darem bons conselhos.
Agradecer a todos que se lembraram de mim;

Vocês são meu melhor presente !

PS: saudades da minha infância :S

0 Response to "- 17 anos !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪