- My heart ! ♪

This heart, it beats; beats for only you. My heart, is yours ! ♪

Eu descobri que talvez eu estivesse errado; que eu caí, e que não posso fazer isso sozinho. Fique aqui comigo? Isto é o que eu preciso; por favor! Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você. Eu poderia cantar sozinho, mas o que isto seria sem você?
Eu nem sou nada agora, e faz muito tempo desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança. Desta vez eu estarei escutando. Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você. Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
Este coração, bate, bate apenas por você. Meu coração é seu !


My Heart - Paramore ♫

0 Response to "- My heart ! ♪"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪