- preciso de você agora !

- Lembranças como fotos perfeitas espalhadas por todo o chão. Procurando o telefone, porque eu não posso lutar mais, e eu imagino se pensou alguma vez em mim. Comigo isso acontece o tempo todo!
São uma e quinze, eu estou totalmente sozinho e preciso de você agora. Disse que eu não viria, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora. E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora!
Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta desejando que você venha mudando como você fez antes. E eu imagino se pensou alguma vez em mim; comigo isso acontece o tempo todo!
São uma e quinze, eu estou um pouco bêbado e eu preciso de você agora. Disse que eu não iria ligar, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora. E eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora.
Sim, eu prefiro sentir dor do que não sentir nada!


Need you now ♫

0 Response to "- preciso de você agora !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪