- Turn it off ♫

- Parece que está ficando mais difícil acreditar em qualquer coisa, do que se perder nos meus pensamentos egoístas.
Eu quero saber como seria, achar perfeição no meu orgulho; não ver nada na luz.
Eu vou desligar, em todo o meu despeito. Em todo o meu despeito, eu vou me desligar.
E a pior parte é que antes que fique um pouco melhor, nós somos dirigidos a um penhasco. E em queda livre eu perceberei que estou melhor, ao atingir o fundo !
A tragédia, ela parece interminável. Eu estou vendo todos que eu admirava se quebrarem e se curvando. Nós estamos tomando atalhos e soluções falhas só pra trazer pra fora o herói. Bem, eu consigo ver por trás da cortina; as rodas estão rangendo, girando. Tá tudo errado, do jeito que estamos trabalhando em direção a um objetivo que é inexistente. Não é existente, mas nós continuamos acreditando !


Turn It Off - Paramore ♫

0 Response to "- Turn it off ♫"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪