- desaparece, me esquece !

- Amanhã, eu não vou acreditar nem ouvir o que me disser. Amanhã, não me procure, nem ligue e seja o que Deus quiser. Amanhã, vai ser melhor do que hoje, é a vida, pode escrever. Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor ! Não, não chega perto, que eu enfraqueço e perco a razão. É, tô inseguro, devendo a juros pro coração.
Desaparece, me esquece e não volte atrás. Eu não aguento uma gota a mais! E só abusa meu coração, já é vantagem viver solidão. Por que me procura pra me enlouquecer? Se estou feliz volta a me aparecer; e ninguém merece o mal que me faz. Volte amanhã, pra me ouvir te dizer nunca mais!


Amanhã - Sorriso Maroto ♫

0 Response to "- desaparece, me esquece !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪