- um dia seremos descartados


- à noite eu custei a dormir, mas hoje foi por um motivo diferente, foi por provas na escola e no Senai, e isso me deixou exausto com tanta coisa a estudar. eu acordei, e como sempre custei a me levantar da cama, mas me arrumei e fui. saí mais cedo da escola, pra ir resolver coisas pessoais, e no caminho passei em frente àquela antiga casa. foi estranho, olhar para aquela casa , não pela estrutura, mas, pelas lembranças. o lugar que eu morei a uns 13 anos atrás, onde eu vivia quando ainda era uma criança inocente. foi díficil , lembrar de quando tudo se resolvia muito fácil ; quando o que me deixava mal era não poder brincar um pouco mais, ou qualquer coisa que parecia uma tragédia pra uma criança de 4 anos. foi como um déja vu, cenas passaram rapidamente na minha cabeça, lembranças de alguns momentos ali. eu também vi uma senhora que morava ao lado, e ainda continua lá; era ela que cuidava de mim quando meus pais não estavam em casa, era como uma vó pra mim e minha irmã;
aquilo tudo me causou um aperto no peito, ver que muita coisa aconteceu depois daquele tempo. ver que os problemas aumentaram, as responsabilidades aumentaram e que as feridas de hoje não se curam com apenas um band-aid, são mais profundas. tudo que eu queria, era voltar naquele tempo; onde tudo era motivo pra rir, e os motivos pra chorar eram apenas coisas tolas. aquele tempo em que eu vivia feliz, sem saber como é o mundo em que eu vivo. aquela fase de inocência, sem responsabilidades, sem preucupações; mas, não há como rasgar as páginas do livro da vida, e tentar viver de novo. mesmo se tivesse como, mais cedo ou mais tarde o tempo iria passar, e eu estaria aqui de volta; só podemos continuar a escrever essa vida, ou deixar que escrevam por nós . mas, um dia a tinta vai acabar, e seremos descartados !


By: Marcelo Henrique

0 Response to "- um dia seremos descartados"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪