- me encontrar de novo


- e eu descobri que em qualquer lugar que eu estiver, sempre vai ter algo que vai me trazer de volta à você. sempre vai ter um detalhe, algo conectado à nossa história. eu descobri que mesmo não estando muito consciente do que eu fazia, eu ainda estava consciente disso tudo. eu descobri que não adianta fugir, pois aonde quer que eu vá, se você está aqui dentro, você irá comigo aonde eu estiver; em cada momento que eu menos esperar, eu irei te enxergar em meio a uma multidão de pessoas, ouvir sua voz em meio aos sons do ambiente, sentir seu cheiro por todo o ar que eu respiro. já faz algum tempo isso, e a cada dia que passa, eu perco um pouco mais de mim mesmo pra você ! eu já não sei se sou eu mesmo, ou uma figura idealizada de seus atos.
é nessa hora, que eu vejo que não adianta fugir. eu não preciso fugir, eu só preciso me encontrar de novo.


By: Marcelo Henrique

0 Response to "- me encontrar de novo"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪