- é engraçado;

- é engraçado de ver como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao seu lado do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao seu, nenhum 'eu te amo' mexe tanto comigo, nenhum momento me deixa com tanto frio na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. é engraçado como não trocamos alguém por tudo. um sentimento pelo mundo. e nada mais me instiga, nada mais me fascina, nada mais me interessa do que o seu coração.

0 Response to "- é engraçado;"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪