- SCTR !


- aprendi que as afinidades não são em vão, e as semelhanças são como um cordão umbilical invisível. Para aquelas pessoas que você destrava, descansa e desabafa, chora e ri; no bom e no ruim. Pessoas necessárias, cotidianas, que estão do seu lado para a chuva e para o sol. Para estas eu iria ao topo da montanha, passaria por becos,vielas, viajaria o mundo e enfrentaria uma guerra. Não falo de números, de grupos,de cúpulas; não falo de nada superficial. Falo de alguns poucos olhares que realmente te confortam e você os quer sempre por perto !
__

A algum tempo eu venho querendo escrever algo pra essas pessoas no blog, e tentei escrever alguma coisa, mas nunca encontrei as palavras certas para descrevê-las. Hoje, vi esse texto em uma comunidade no Orkut, e vi que tem tudo a ver. Seria difícil criar um texto por mim mesmo, falando de algo tão complexo, pessoas tão especiais. Mais que apenas amigos, quase uma família pra mim. Sabrina, Carlos Natan, Tainá e Raíssa.
Amigos não apenas nos bons momentos, mas também sempre que preciso deles. Que sabem a hora de brincar, de falar sério; de rir ou dar conselhos; de se preucupar ou apenas tentar entender. Sabrina, aquela que sempre dá os melhores conselhos. Natan, aquele que não importa o que aconteça, ele vai estar rindo da situação, e falando qualquer coisa pra me animar; que sempre que me vê de cabeça baixa, faz algo pra que eu me anime. Tainá, a que me ouve por horas no telefone, que têm paciência pra ouvir tudo, e que consegue me entender. Raíssa, a que me acompanha pra todo lado, e me faz ficar sempre de bem com a vida.
Pessoas diferentes entre si, mas cada qual com seu jeito de se tornar essencial.
Aqueles que sempre fazem com que eu fique bem, independente de tudo.
Eu só queria escrever algo, pra agradecer por tudo que eles são, e o que representam . Pra me desculpar pelos momentos que eu agi errado, ou que eu não soube o que fazer.
Foi Deus quem consagrou vocês, para serem os melhores amigos que eu pudesse ter!
E, como dizia numa música:
"O mundo seria um lugar solitário, sem aquelas pessoas que colocam um sorriso no seu rosto! ♫"

0 Response to "- SCTR !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪