- a nossa música não foi escrita!


- Por dias e dias eu pensei em qual seria nossa música. Poderia ser aquela que eu ouvi naquela noite em que a gente se encontrou, poderia ser a música que tocou naquele momento. Poderia ser uma música que marcou algum momento que tenhamos passado juntos, ou alguma letra feita especialmente pra nós dois.
Mas, a nossa música não foi escrita, não toca em rádios, não está disponível em nenhum CD ou outra forma de mídia. A nossa música se resume às batidas fortes do meu coração quando estou com você; ao som dos seus passos andando ao meu lado ou a meu encontro; se resume ao som da nossa respiração ofegante , e às nossas conversas. Meu som preferido se resume à suas palavras, a qualquer coisa que você diga, por mais tola que seja. Meu som preferido é ouvir você me pedindo pra ficar quando eu insisto em partir; é ouvir você dizendo alguma coisa pra me acalmar quando não estou em um bom momento.
A verdade é que a trilha sonora da minha vida, se resume a VOCÊ !

By: Marcelo Henrique

0 Response to "- a nossa música não foi escrita!"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪