- espero que dessa vez funcione.


- Decidi me desprender do nosso mundo particular e me trancar em um mundo só meu. Joguei fora tudo que me lembrava você, e todos os presentes que você me deu. Joguei fora aquele CD com as músicas que a gente sempre ouvia, rasguei todas as nossas fotos. Juntei tudo aquilo em uma caixa, e pus fogo em tudo. Contraditório isso, botar fogo em lembranças de uma pessoa tão fria; mas eu queimei tudo aquilo que me lembrava você. Enquanto as chamas percorriam aqueles objetos, lágrimas rolaram por meu rosto, caindo em meio àos objetos. Com isso, eu queimei junto todas as lágrimas que um dia derramei por você, que não foram poucas. Elas sempre arderam em meus olhos por diversos motivos, e agora encontravam o fogo. Após algum tempo restaram apenas cinzas, restos mortais de uma parte da minha vida que havia acabado. Juntei aquelas cinzas e joguei no mar, pra que a àgua carregasse aquilo pra bem longe de mim. Não havia mais volta, todos aqueles momentos que passamos juntos, tudo aquilo que vivemos. Toda a minha inocência de acreditar em você, e fazer tudo da sua maneira. Tínhamos bastante coisas em comum, mas com o tempo descobri que o que a gente mais tinha em comum, era que ambos só pensávamos em você.
Eu decidi te arrancar daqui de dentro de uma vez por todas, e espero que dessa vez funcione.


By: Marcelo Henrique

0 Response to "- espero que dessa vez funcione."

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪