- ao seu lado o tempo todo !


- ninguém nunca vai entender seu humor como eu entendo. Estou no meu quarto, é uma típica noite de terça-feira. Estou ouvindo o tipo de música que você não curte. Ninguém nunca conhecerá a sua história como eu conheço. E enquanto isso eu fico sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que o que você procura esteve aqui o tempo todo! Se você visse que sou eu quem te entende; eu estive aqui o tempo todo. Então, por que você não vê? Você Pertence A Mim!
E enquanto isso eu fico arquibancada, sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que o que você procura esteve aqui do seu lado o tempo todo.
..
Conheço suas músicas prediletas; você me conta sobre os seus sonhos. Acho que sei o seu lugar, e eu acho que é comigo!


You Belong with me - Taylor Swift ♫

(adaptada ='B)

0 Response to "- ao seu lado o tempo todo !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪