- seguir em frente !

- Tem dias em que a gente acorda com vontade de seguir em frente e enfrentar tudo o que vier. Tem dias em que a gente acorda e não quer nem levantar da cama, como se dormir resolvesse todos os problemas.
Tem dias em que a gente sente na pele aquele frescor da vida, como se cada passo fosse algo inusitado.
Tem dias em que a gente se sente robotizado, como se tudo o que fizessemos fosse automático.
Tem dias em que a gente sorri pelo simples fato de estar vivo e poder celebrar todos os momentos bons.
Tem dias em que a gente chora por problemas fúteis, sem saber dar valor a tudo que tem.
Nós somos seres loucos, ora contemplando as coisas boas, ora reclamando por qualquer coisa. E é assim que acontece.
Mas isso é a nossa lição, onde aprendemos como seguir e como diferenciar o que é qualidade e defeito, embora algumas pessoas julguem as outras sem realmente olhar o que fazem.
Hoje eu só quero poder falar, escrever e contar o que me faz ser quem sou. As pessoas tão queridas e especiais na minha vida tem valor marcado em cada passo que dou, se estou aqui é por tudo que devo a elas. Sem exitar, sei que não é fácil viver e resolver todos os imprevistos que nos acercam, porém deles pode-se receber presentes para a vida toda. Sempre lembre-se que por trás de uma coisa ruim, existem muitas oportunidades de coisas boas acontecerem. E é assim que acontece.
Tive o privilégio de fazer amizades como fiz, que me alegraram e me ensinaram que não somos nada sozinhos. E é assim que acontece.
Acredito que todos encontrarão um sentido na vida, algo em que possa pensar todos os dias ao acordar. Eu já tenho o meu, e espero tê-lo para sempre.

0 Response to "- seguir em frente !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪