- aquele' olhar!


Aqui estou mais uma vez, olhando pro céu, procurando encontrar nas estrelas um pouco do brilho daquele seu olhar. Aquele seu olhar enigmático, indecifrável, que só você tem. Aquele brilho no olhar como na primeira vez em que nossos olhos se cruzaram, que eu me lembro como se fosse ontem, apesar de fazer algum tempo.
Aquele seu olhar sincero, que sempre me confortava e me fazia ver o mundo de outra maneira. O modo como você me olhava, e me fazia rir enquanto eu só queria chorar. Aquele olhar, que me dizia mais que mil palavras; as palavras que eu queria ouvir, mas não saíam de sua boca. Aquele olhar quando me via de cabeça baixa, ou triste, que me fazia esquecer de tudo e pensar só em você, mesmo sendo você o motivo de eu estar assim triste e de cabeça baixa. Aquele olhar que você usava quando ia se despedir de mim, quando sabíamos que ficaríamos um tempo sem nos ver. O olhar que você usava quando me encontrava por acaso, aquele olhar surpreso. O olhar que você usava quando não entendia o que eu queria dizer, aquele olhar confuso. O olhar que você usava quando me via numa má situação, e de como você agia diante ao fato.
Não apenas olhares, mas você completamente. Olhares, sorrisos, risadas. Aquele abraço, aquelas brincadeiras, aquelas conversas.
Eu olho pro céu e sinto falta de você, de tudo aquilo que passamos juntos, e de tudo que aprendi com você.
Hoje só me restam as lembranças do passado. Coisas que eu me lembro, mesmo querendo esquecer.
Nada é como antes, e cabe ao tempo a missão de me fazer esquecer de tudo isso.
Não, eu não acho que seria melhor se eu não tivesse te conhecido. Talvez eu não fosse feliz como sou hoje, mesmo não tendo você aqui. Talvez eu não tivesse aprendido tudo que aprendi, e minha vida tomasse um rumo diferente, que me levaria a pessoas e situações diferentes.
Um dia eu ainda vou fugir pra bem longe daqui, e talvez você pare pra pensar em tudo que aconteceu, e quem sabe você me entenda.
Apesar de tudo, eu ainda gosto de você. Mas você acima de tudo, me ensinou a gostar de mim mesmo, e isso hoje faz muita diferença.
Não preciso de você pra ser feliz. Você é apenas uma pessoa que já não se encaixa mais na minha vida, e sendo assim, tenho que continuar a viver sem você. O tempo passa, tudo muda, pessoas mudam, e eu mudei.
"Não sou mais a mesma criança de antes, agora eu posso me defender sozinho!
"

By : Marcelo Henrique

0 Response to "- aquele' olhar!"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪