- Panny !


Tainara Coutinho, ou melhor, Panny!
30 de agosto de 2009, um domingo comum, eu estava com uns amigos enchendo a cara no 318 [:x].
Eu estava meio alterado, mas ainda me lembro perfeitamente de quando te vi a primeira vez *-*.
Uma menina de blusa de bolinhas,com um cordão de caveirinha, calça listrada e all star xadrez, andando com duas outras meninas, num estado não muito sóbrio também, mas deixa off isso !
A gente nem conversou aquele dia, mas no dia seguinte você me adc no orkut, dizendo :'oi menino bebado do 318 *-*'; e ai comeeçamos a conversar um pouco pelo orkut e msn, mas nem conversavámos muito ainda.
diia 20 de setembro a gente foi no parque, e naquele dia conversamos um pouco. Tentamos furar a fila e a mulher expulsou a gente de lá,[aqela gorda chata :@]. Eu me lembro bem, da sua cara na canoa, na outra ponta, rindo da minha cara de histeria ;x.
Dia 18 de outubro fomos no 318, depois subimos pra praça e ficamos tirando fotos doidas com a Raissa *-*. Nos encontravamos algumas vezes no 318, na prainha ou no santanense.
Não foram muitos momentos, mas me lembro de todos.
Você foi se tornando especial demais, nas nossas conversas de msn, com nossos papos doidos.
Ah, e na festa da raah, a gente sentou la fora e conversamos muito, você dizia que ia me ensinar a voar *---*. Sim, nossas conversas sempre foram malucas , mas a gente se entende.
Dia 10 de janeiro nos nos encontramos na prainha, e ficamos andando por la, dando voltiinhas, e
conversando. No carnaval de santanense, dia 10 de fevereiro eu vi você de novo, e aquela foi a ultima noite em que vi você, até agora.
A gente continua com nosso contato via internet, que é uma das utilidades dessa rede doida, conectar amigos distantes! Tá certo que nem é tãaao longe assim, mas ela nos une assim mesmo.
Ela ajuda a diminuir um pouco essa saudade que fica matando no peito, a saudade por estarmos distantes.Saudade não significa que estamos separados, mas que um dia estivemos juntos e vivemos momentos legais.
Esse texto não consegue descrever você ow, todas nossas conversas, segredos; eu sei que posso confiar em você, que você me ajuda quando eu preciso.
Amiga especial demais, esse texto é para agradecer por tudo, todas conversas e momentos juntos.
Miinha amigona, saiba que você tem um amigo bobo, que preucupa com você, com seu bem.
Um amigo que te deseja tudo de bom nessa vida, te deseja muita paz, saúde, amor.
Um amigo que te deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO !
Parabéns Panny !


BY: Marcelo Henrique'

0 Response to "- Panny !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪