- Segredo ♫


Agora eu sei por que tudo acabou. Eu sei que eu errei, de nada adiantou fugir pra longe de mim. Agora eu sei que nada vai fazer voltar o tempo que nós dois sorrimos sem pensar. E eu que pensei nunca ter um fim. Você pode até tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui, no meu coração. Eu sei, você mostrou o que eu não pude ver. E agora é tão dificil tentar te esquecer e eu tento entender. Agora eu sei que posso te fazer pensar, dizendo coisas que você gostava de escutar . E eu, que pensei nunca ter um fim. E é você que me faz ter forças pra viver, e não há mais ninguém capaz de entender o que eu sinto por você. Vai além do que se pode ver !



Segredo - Hóri ♫

0 Response to "- Segredo ♫"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪