- Brinquedo quebrado !

- Quando eu pensei em partir, você me segurou pelo braço e não deixou me deixou ir. Eu estava decidido que já não tinha mais o que fazer, e que meu lugar não era aqui, mas você insistiu e fez o que pode pra que eu ficasse. Talvez você tivesse medo que meu destino não fosse aquele, e pensou que ainda havia lugar pra mim aqui neste lugar. Eu não pude fazer nada; sempre me achei forte, mas por baixo de toda essa armadura eu era apenas um brinquedo que você controlava. Um brinquedo prestes a se quebrar, que quando acordou pra realidade decidiu partir, mas você não deixou, e continuou a ser aquele velho brinquedo. Talvez você tivesse medo que eu me perdesse por ai, ou talvez você simplesmente queria que eu morresse aos poucos, por que é isso que você está fazendo !

-

PS: E já que você gosta tanto de brinquedos, eu sinceramente gostaria muito que você achasse um 'Chuck' por ai ! :X

/zuei =D

0 Response to "- Brinquedo quebrado !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪