- noite em claro !


É apenas mais uma noite em claro; esses são apenas mais pensamentos ideológicos; isto é apenas mais um texto fútil com a mesma finalidade de todos os outros, mas eu sentia a necessidade de escrever, pra desabafar um pouco de toda a minha indignação com tudo isso e com você. Mas, tanto faz, isso não vai mudar nada, e eu vou continuar sendo esse menino a escrever coisas sobre você, mesmo sabendo que você talvez nem leia . E mesmo que leia, sua mentalidade nunca aceitaria que é de você que eu falo, que é sobre você que eu escrevo; que é por você que eu vivo, mesmo você me matando por dentro ! Mesmo inconscientemente, foi você que me tornou consciente de tudo isso, de tudo que me faz esse mal. Você pelo menos me inspira a criar alguns textos úteis; você nem é completamente inútil como eu achava, alguma finalidade você tinha que ter né ? :)
É, parando pra pensar, tudo tem seu lado bom; mesmo o lado bom não compensando todo o lado ruim, mas já é alguma coisa.
Acho que já disse o que tinha que dizer, e um dia ainda vou viver em paz novamente, sem você.
Nunca gostei de coisas que me fazem mal, mas como já disse milhares de vezes, você é a unica exceção !
A exceção mais completa de todas, que por mais que eu tente apagar, sempre vai fazer parte de mim !


By: Marcelo Henrique
(escrito em 28/05/10 às 03:07 :x)

3 Response to "- noite em claro !"

  1. 10's says:
    29 de maio de 2010 às 23:24

    Oi, achei seu blog 'googlando' sobre a música the only exception e grey's anatomy porque queria me lembrar em qual capítulo de grey's que tocava essa música...mas mudando de assunto, me identifiquei com seus textos, você escreve muito bem, e pelo visto foi picado pela mesma "mosca da insatisfação crônica" que me picou...acho q a melancolia é o nosso maior prazer e todas as outras pessoas não entendem isso pois são limitadas....

    boa sorte com seu amor, apesar de que, em razão de seu insucesso, tem saído muita literatura boa....

  2. Marcelo Henrique says:
    29 de maio de 2010 às 23:52

    *---*, primeeramente, obg :D, *-*. Nuss, nem vejo mais grey's, desde que parou de passar no sbt, :x, mas qero ver esse episodio qe toca the only exception *----*. fato q eu escuto essa musica umas 15 vezes por dia :X.
    mas, mto obrigaado, e mta sorte pra vs tb !

  3. Julyanne says:
    29 de julho de 2011 às 01:49

    Olha posso cofessar uma coisa : Esse foi o blog mais perfeito q já vi q tem como dono um homem .Nossa vc é perfeito

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪