- Sabrina ♥ !



Bom, eu queria muito começar esse texto dizendo algo sobre nossa infância, sobre algumas coisas de quando éramos pequenos, mas quando te conheci você já estava com 14 anos, o que torna isto sem cabimento, então já que não tem como, vamos começar de onde começou !
22/08/2009 às 13:51
[/nadaqueumhistóricodemsnnaotefale ;x]

Bom, primeramente, o que dizer sobre você ?
É difícil descrever tudo que você é, tudo que você faz, e tudo o que eu acho de você. É difícil descrever todas as suas qualidades, e também seus defeitos. É difícil descrever seu humor, que varia tanto; seu comportamento e seus argumentos.
Bom, já que não consigo descrever tudo, vou falar o que consigo dizer.
Sabrina Suélen Sales, aquela' meio melhor amiga, a melhor amiga pela metade. Alguém que eu conheço a poucos meses, mas me conhece melhor do que quem convive comigo a anos. Aquela pessoa que sabe o que dizer nas horas ruins, que dá os melhores conselhos, que me ajuda quando eu tô pra baixo. Aquela menina alegre, que me faz cada vez mais feliz. A menina que me entende, que me ajuda a me entender, que dá sempre um ombro amigo quando eu preciso, e fala as melhores palavras de conforto.
O motivo do meu sorriso às 7 horas da manhã, ou a qualquer hora do dia. A menina que eu sei que posso contar tudo que se passa nessa minha cabeça doida, e que também compartilha os segredos comigo.
Aquela pessoa especial, que um dia sem ver é o suficiente pra deixa muita saudade, e ficar sem conversar com ela te deixa um vazio enorme no peito.
Aquela amiga que me dá um chão, que me mostra o lado bom das coisas, e me ensina muitas coisas da vida.
Aquela menina que me cativou desde a primeira conversa no msn, que esteve presente em bons momentos da minha vida, e também em alguns nem tão bons; que me ajudou a vencer alguns medos, que me mostrou o que a vida tem de melhor.
Muitas coisas aconteceram nesses quase 9 meses de convivência, muitas brigas por causa de sentimentos incontroláveis, por motivos que não vem ao caso neste texto que se trata de amizade.
Aqueles momentos ruins passaram, e hoje eu não sei viver sem você, miinha melhor !
Que venham chuvas, trovoadas, tufões, terremotos... mas nada nunca vai abalar o que eu sinto por você, e tudo que você significa pra mim ! Ninguém nunca vai roubar um lugar que é só seu, que só você conseguiu encontrar aqui dentro.
Por tudo que você é, e que você faz, eu te desejo todas as coisas boas deste mundo. Eu desejo que você seja feliz, que tenha muita paz, saúde, amor, e esperança pra nunca deixar de acreditar nos seus objetivos.
"Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansada, ainda exista amor pra recomeçar ! ♪"

Muito obrigado, por tudo.
Te adoro muiito, te amo mais ainda !
E neste dia tão especial, Feliz Aniversário !

PS:
viva as batatinhas \õ/ [/sóagenteentende]

0 Response to "- Sabrina ♥ !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪