- mesma sintonia !



- Estava deixando toda a minha vida pra trás, todos os meus ideais, todos os meus amigos. Estava deixando de ser eu, no final de tudo eu estava deixando de respirar uniformemente pra tentar respirar como você, no mesmo ritmo, na mesma sintonia, pra que quando você parasse de respirar eu parasse também. Mais você não deixou de respirar. Eu chorei; havia um amor incondicional dentro de mim, um amor que era maior que eu, um amor que eu não sabia de onde vinha, algo que se esvaiu com o vento. Minha mente nunca conseguiu processar informações rápidas demais, e naquele dia, tudo veio à tona tão depressa, tão rápido, e eu não tinha como fugir na realidade. E aquela foi a primeira vez que eu me belisquei de verdade pra ver se não era pesadelo, pra ver se todo o meu sofrimento tinha sido em vão. Com os dias tentei me redimir, me redimir comigo mesmo. EU HAVIA ME ACABADO. Eu estava acabado, e com todas as minhas idéias desordenadas, não havia mais idéias. Não havia mais amor incondicional, não havia mais nada, porque não havia mais eu, não havia mais você. e o pior era que; NÃO HAVIA MAIS VOCÊ EM MIM. Você foi um anjo, um anjo INEXISTENTE, uma ilusão, tão transparente, que eu não consegui enxergar. Mas afinal, a gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração!

0 Response to "- mesma sintonia !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪