- UFMG !

FAculdade de FIlosofia e Ciências Humanas(FAFICH), UFMG !



...pois só quem sonha, consegue alcançar! (yn'




UFMG, 2011 eu to ai (yn'

2 Response to "- UFMG !"

  1. Mariana Rocos says:
    9 de dezembro de 2010 às 18:37

    Oi, tudo bem?
    Nossa, achei seu blog procurando fotos da FAFICH no google!!
    *.*
    foto showww!!
    Blog mto lindo tbm...
    Eu quero MUITO ir pra UFMG tbm...
    Você vai fazer qual curso?
    (Se é que eu posso perguntar... xDD)
    eu quero fazer História! õ//

    Parabéns pelo Blog!
    BjOom.

  2. Marcelo Henrique says:
    11 de dezembro de 2010 às 22:29

    obg *---*'

    Eu vou fazer Publicidade e Propaganda, mas não irei mais pra UFMG :S. nem tentei ñ, vou fazer pelo Pitágoras msm .

    beejs' ;*

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪