- All good things ♪


Honestamente, o que aconteceu comigo?
Não gosto da realidade, ela é cruel demais para mim.

Realmente a vida é magnífica, nós somos o que não vemos.
Perdemos tudo sonhando acordados !

Das chamas ao pó, de amantes à amigos.

Porque todas as coisas boas chegam ao fim?

Viajando, eu paro somente nas saídas.
Pensando se eu continuarei jovem e inquieto.
Vivendo desse jeito, eu me stresso menos.
Eu quero me afastar, quando o sonho morrer.
A dor chega e eu não choro,
eu sinto somente gravidade, e eu me pergunto 'porque?'.
...

E o sol estava se perguntando se deveria,
se afastar por um dia, até o sentimento ir embora.
O céu estava caindo, as nuvens estavam pingando.
E a chuva se esqueceu de como trazer salvação!

All Good Thing(come to an end) - Nelly Furtado ♫

0 Response to "- All good things ♪"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪