- OBMEP !

Não, dessa vez eu não vim aqui pra colocar apenas mais um pedaço de uma música, fotos de uma festa, ou qualquer outra coisa sobre aquela' pessoa . [uhul,aplausos ;P]

"Hoje eu vim aqui pra dizer, dos amigos que nunca esqueci. Descobertas aceleradas, e dos sonhos que nunca se foram. Risos e palhaçadas, os momentos que nos marcaram! ♪"





Hoje vim escrever sobre uma das melhores fases do meu passado. A OBMEP ! É, eu sei que é estranho dizer que um curso foi uma das melhores partes da vida, mas foi. Não é por estudar, nunca é :P.
Não era apenas um curso de matemática, era o lugar que conheci grandes amigos, que passei bons momentos, que lembrarei pra sempre.
É uma das coisas que mais me deixa saudade, e que gostaria muito de poder voltar no tempo e viver tudo de novo!
Com toda a certeza, foram os melhores finais de semana, as melhores viagens, os melhores passeios.
Não adquiri apenas mais um pouco de aprendizado, mas ganhei muitos amigos, pessoas que me ensinaram muitas coisas da vida, e me apoiavam sempre.
Silviinha,HAHA', miinha amiga veerde' , que ficava cantando guns na sala de aula, danu ataques' histéricos, fazendo palhaçadas ;P.
Liny, aah, a que mais me ajudava, que escrevia os textos mais legais, que me explicava as contas doidas, e ficava cantaando também.
Priscila, aah, miinha prima' mais feeliz de todas, que inventava de ficar surfando' no onibus, e a mais diveertida.
Malu, tingiida, a cdf que eu colava quando não sabia :x.
Pedrex, o músico da turma, que também escrevia letras de música legais, e tocavaa violão na porta do River. Legal demais, quando não estava questionando sobre 'imagine se vacas voassem!' :)
Lucas, aah, u pulsação. sahsuahsua, siim, aquele menino que ganhou o pulsação :D. Um menino que num teem tamanho mas era um dos mais inteligentes, G.G'.Mascote da turma :P.
Breeno, ée, toda turma tem que ter alguém pra ser implicado né ? ;P. Coitado dele
[/ironia :x]
Saudades das conversas na sala de aula, dos almoços felizes em que nos reuníamos na mesa e falavamos besteiras e coisas absurdas.
Como dizia Pedrex: ainda bem que vaca não voa!
É, graças a Deus G.G. Eu passei mal quando ele falou isso, diante a história que estava sendo contada durante o almoço :).
[/aindatematopedro u.u]
Depois da aula, voltavamos pro River 8), descansava um pouco e ia comer pizza [/morramdiinveja ;P].
E depois? Passeios em Divinópolis, na praçinha, no shopping; cinema, Sleep; os melhores pooints a gente tava la ;P.
E nas horas vagas no hotel ? O que fazer ? Ah, vamos pro elevador, brincar de ding-dong, e parar em todos os andares, e quando a porta abrir dar gritos nos corredores!
[/coisademarginal ;X]. Idéia da Silvia, pra variar u.u'

Com certeza, as melhores farras, os melhores momentos com todos!
Por que nossos mestres eram os melhores ! Carol, Helvécio, Adriana; os melhores professores, e os mais pacientes também ![/porquehajapacienciapralidarcomagente :x]OBMEP, nada vai trazer de volta o que a gente viveu !

0 Response to "- OBMEP !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪