- é só acreditar !


Você me vê, sentado lá deste modo, e eu não tenho muito a dizer, mas existe alguma coisa sobre mim, e você não sabe o porque eu estou assim. Eu ainda ando por aí, com muitos sonhos, sem saber bem ao certo quanto tempo aguentarei esconder sentimentos tão simples, mais tão verdadeiros. Eu ainda uso o velho all star de sempre, e continuo com os fones em meus ouvidos, e eu não preciso ser tudo pra todo mundo, eu só desejo ser alguém pra você. Eu encaro as realidades, sei que por mais que sejamos boas pessoas, sempre vão arrumar motivo pra me odiarem. Sei que o passado é algo inapagável e que ele sempre vai voltar pra bagunçar o presente. Eu cansei de me importar com o que os outros acham ou pensam sobre mim, cansei de viver nesse mundo fútil, cansei de ser o menino bobo, do qual todos um dia riram. Não me importo mais com isso, eu quero fazer a minha marca , quero ser do jeito que eu bem entender e me sentir bem, feliz e livre, quero ser maluco, como sempre fui, pois nas poucas vezes que tentei ser sério, me senti mais maluco ainda. Realmente, eu não preciso de você pra julgar os erros que eu cometo. Eu esperaria até uma eternidade, ou além disso, pra ver e fazer quem eu amo de verdade sorrir. De certa forma, eu nunca saberia viver sozinho, e enfim eu acho que nada, mais nada mesmo é impossível se você acreditar !

By: Panny Charllote

0 Response to "- é só acreditar !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪