Às vezes me pego pensando...


Às vezes me pego pensando

A cada noite me pego pensando em nós, e em tudo que já vivemos nesses 7 meses de convivência.

Me lembro daquele primeiro encontro, daquele olhar e daquele sorriso estampado em seu rosto. Você chegou por acaso, mas tudo mudou de repente, em poucos segundos. Naquele momento eu já sabia que queria estar com você por muito tempo, e quem sabe até pelo resto da vida. Não foram preciso muitas palavras, nem mesmo passar muito tempo ao seu lado, pra descobrir que você é uma pessoa especial. Eu estava meio atordoado, mais ainda me lembro de tudo, mesmo às vezes querendo esquecer, eu ainda me lembro. Eu já havia lhe visto, mas não percebi nada, e nem conversamos, pois talvez ainda não fosse a hora da gente se conhecer. Mas, enfim a hora chegou, e lá estavámos nós, em meio a algumas pessoas. Apenas um oi, um sorriso, foi o suficiente pra saber o quanto eu já gostava de você, mas no momento achei que era em vão, uma coisa doida da minha cabeça. Os dias se passaram, a gente sempre conversava no msn, e eu fui gostando cada vez mais de você, em meio às nossas conversas muitas vezes sem sentido, em meio a piadas, músicas e risos. Então, na exposição eu te vi de novo, e conversamos um pouco, mas ainda não havia me convencido. Até que um dia fomos ao parque, um lugar bom pra quem quer se divertir, e um lugar ruim pra quem tem medo de altura e pavor de ficar rodando naqueles brinquedos malucos. Mesmo eu sendo essa pessoa muito comunicativa(pra num falar tagarela :x), eu não conseguia dizer nada, estar perto de você me deixava sem graça. Fomos ao crazy dance, e à canoa, e admito que fui apenas por que era com você, diante ao fato que eu não gosto muito disso :s;mas fomos , e foi até legal(tirando a parte que eu quase passei mal :x). Diante a um ato não muito legal, de furar a fila, a mulher gorda lá começou a xingar a gente, e voltamos la pro final da fila :/, mas deu tempo da gente ir õ/. Nós saímos de lá, e eu já não sabia se estava mais pra lá do que pra cá; aquilo me deixou tonto, mas fomos pra canoa(G.G'), onde não sabia de quem era a cara mais tensa, shausasauh :P. Depois andamos por lá, e voltamos pra praça, ficamos sentados na porta da farmácia até que o busãao chegou, 23:55. Naquele dia, além de ficar com a cabeça rodando, eu percebi o quanto eu gostava de você, e como te queria ao meu lado.
Nunca passamos de apenas amigos, e eu nunca consegui te dizer tudo o que eu gostaria de dizer, pois me faltam palavras, e o medo me impedia muitas vezes. As nossas longas conversas se resumiram a apenas poucas palavras com o tempo, mas um 'oi' sempre é o suficiente pra me deixar feliz. Eu sou feliz tendo você ao meu lado, mesmo que só por amizade, e só em alguns instantes. Esses poucos instantes são o suficiente pra me fazer rir, me fazer um bem como ninguém faz. E independente de como for, eu quero ter você ao meu lado sempre. Quero poder contar com você sempre, e ao deitar, saber que eu tenho uma pessoa especial assim na minha vida. Te amo, e nada nem ninguém nunca vai mudar isso!


PS:Como estou falando diretamente pra vs, não citei nomes. A pessoa vai saber ;)

By:Marcelo Henrique

0 Response to "Às vezes me pego pensando..."

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪