- Pelo tempo que for ♫


Ah, eu esperei tanto tempo. Mas, eu juro que não aguento. Já tentei te esquecer, e quis parar de ter você no meu peito. O que eu faço pra ele me obedecer?
Ah, eu por um lado te entendo, mas eu continuo querendo. Eu sei que é tarde começar, mas nunca é tarde pra tentar. Nosso tempo, iríamos aproveitar.
Quero tentar te conhecer. Quero tentar te convencer!
Sei que não é mais fácil assim, e se tanto faz ter um fim. Se o tempo faz esquecer, não tem como te dizer, se nada acontecer.
Aah, os seus defeitos eu invento, pra fingir que eu não me arrependo. De ter que ver você partir assim, sem antes ver você sorrir pra mim. Eu te juro, que um dia ainda vou me arrepender!


Pelo tempo que for - Scracho ♫

0 Response to "- Pelo tempo que for ♫"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪