- outra dimensão (parte 1);


- foi como se eu estivesse em outra dimensão. apesar de ciente de meus movimentos, eu estava sendo controlado por uma força maior . meus braços balançavam, minhas pernas tremiam, minha cabeça rodava. lá no fundo havia uma luz e quanto mais eu deslizava, mais ela parecia distante, apesar de eu estar seguindo na sua direção. era como se eu estivesse flutuando, meus pés não sentiam o chão sob eles, mas diante todas estas circunstâncias eu ainda te enxergava no final do meu caminho. você estava lá, sem se mexer, apenas me vendo correr e sorrindo como se estivesse me esperando chegar. eu olhei pra trás, pensei em voltar, correr o mais rápido que eu pudesse , o mais distante possível de você, mas eu não conseguia controlar meus passos. então eu segui em frente, tirei todas as pedras que existiam no caminho, e quase no final eu caí. achei que tudo tinha acabado, que era o fim, mas eu olhei pra cima e vi sua mão estendida ali. então você me levantou, meus pés sentiram o chão sob eles, a luz se tornou mais forte, tão forte a ponto de me cegar por um instante, até que aquela luz se apagou, e eu acordei gritando seu nome mais uma vez. como era de se esperar, aquilo não passava de um sonho !

By: Marcelo Henrique

0 Response to "- outra dimensão (parte 1);"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪