- deixaria tudo ♫


- eu juro que eu deixaria tudo se você ficasse; meus sonhos, meu passado, minha religião. Depois de tudo está fugindo dos meus braços, deixando o silêncio dessa solidão. Não sei mais o que eu faria com desejos, loucuras, todas fantasias. Nada tenho a perder, diz pra mim o que mais você quer da minha vida !
Se você me falta tudo é sofrimento, e sei que é tarde demais pra se remediar ! De nada adianta procurar dez mil desculpas; está difícil de fazer você voltar atrás. Mesmo que eu te diga: estou morrendo um pouco a cada dia. Mesmo que eu te peça: por favor, vamos recomeçar ! Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão; preciso juntar os pedaços dentro do meu coração !


Deixaria Tudo - João Bosco & Vinícius ♫

0 Response to "- deixaria tudo ♫"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪