- outra dimensão (parte 2);

- estou na minha cama, rabiscando folhas de caderno à espera de algo útil. eu acabo de acordar daquele sonho estranho, e ainda não me recompus. meu travesseiro, já encharcado de lágrimas está atirado no chão, e por mais que lá fora faça 30º, eu estou sentindo um frio imenso. não estou com nenhum tipo de doença, alias, nenhuma doença ligada à medicina. nada que possa ser curado com alguns comprimidos ou curativos; algo mais relacionado à alma, e não ao corpo. minha cabeça doi, minhas idéias andam confusas e eu já não sei mais pra onde correr, ou o que fazer . eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo, e acordar pra uma realidade menos brutal do que a qual estou. eu só queria acordar sabendo que você foi apenas uma invenção da minha cabeça; que você não existe, ou que não fizesse tanto parte de mim. eu só queria voltar em um tempo onde eu não precisava tanto de alguém como preciso de você. eu só queria sair por ai sorrindo sem ter que fingir um sorriso. mas nessa dimensão em que vivemos é sempre assim: nem sempre querer é poder !

THE END!

By: Marcelo Henrique

0 Response to "- outra dimensão (parte 2);"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪