- GOOD BYE !

- então eu descobri que eu realmente estava errado. parecia ser pra sempre, pelos menos pra mim; mas eu finalmente encontrei outra direção e te apaguei da minha memória . você ainda vai estar presente nas lembranças, mas eu não posso apagar o passado. mas não é mais como antes, você já não está mais presente em mim; e eu que achava que você era insubstituível. eu jurei pra mim mesmo que nunca mais falarei de você, então estou lhe dizendo adeus por meio deste. achei que nunca iria ter que dizer, mas já que é preciso estou dizendo. eu pensei que você fosse ser minha vida, mas acabei de entender que você foi apenas um capítulo que eu encerro agora ! e o que eu sofri, espero que não sofra igual !
Então, GOOD BYE ! ;*

By: Marcelo Henrique

0 Response to "- GOOD BYE !"

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪