Processos Administrativos-SENAI

SENAI
(Processos Administrativos)
















A meelhor turma :) ;














Processos Adm. 2009 e Cliviane ;




















Boys :D ;















Sidnei,Sílvia,Eu i Emerson ;














Olhaa a turma aew õ/ ;

















Natália,Ludmila,Eu i Vilaça ;
















Formamos =D ;





















Eu i Ana Paula Vilaça(lôora *-*) ;

















Vamos comemorar õ/ ;

















Nada melhor qe comemorar após a formatura ;) ;












Ana Lúcia,Ana Paula,Eu,Tainara,Sidnei e Sílvia;





















Ana Paula,Eu i Sílvia;

















Formaatura =) ;





















Sílvia e eu;















Mateus,Ana Lucia,eu,Sílvia,Naiara,Sidnei i Pedro;















Os melhores professores,Cliviane e Paulo.

SENAI
,um lugar onde você não aprende apenas contas e fórmulas. Processos Administrativos, um curso em que você naão desenvolve apenas seu conhecimento, onde você não aprende apenas a administrar uma empresa, ou como agir no mercado de trabalho;mas sim um lugar onde você desenvolve sua criatividade, descobre amigos, aprende coisas que levará pra vida inteira, e não apenas ali naqueles instantes. Onde não recebemos apenas um ensino de estudo, mas sim lições de vida, que mexem com a gente, e nos faz ver os dois lados de uma situação. Onde paramos pra refletir muitos pontos, e vemos por outro lado o que antes achávamos simples. Não apenas um curso, mas uma lição de vida;não apenas amigos, mas futuros colegas de trabalho; não apenas professores,mas sim mestres.

1 Response to "Processos Administrativos-SENAI"

  1. Sílvia says:
    18 de março de 2010 às 16:55

    aiiin *----------*
    perfeito aquilo ♥

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪