Apenas me lembro...

APENAS ME LEMBRO!




Me lembro daquilo que me disse, mais gostaria de não lembrar.
Hoje vivo nessa mesmice, mesmo se tivesse asas não saberia como voar!
Me lembro do que um dia esqueci, me lembro de tudo que nunca tive em meu
coração, me lembro de tudo que até agora vivi, e percebo que foi quase tudo em vão.
Me lembro das coisas que no seu ouvido eu dizia, me lembro do jeito que você chamava meu nome.
Me lembro das coisas felizes, que todas as noites pra você eu falava.
Agora são todas deprimentes, me faltam palavras.
Eu sei que algo está ausente, você me roubou o que eu mais precisava!
Você roubou minha alegria, tirou tudo de bom que ainda havia em mim,
O sol agora já não brilha, o sonho se acaba antes do fim.
É sempre assim, então me conte fatos inusitados.
Me distraía um pouco, mas não me deixe assustado.
Vamos esquecer o futuro, isso soa engraçado.
Me lembro de tudo que me fez chorar, e as lágrimas insistem em cair.
Viver é tão importante quanto lembrar, mas eu gostaria de sorrir.
Me lembro de todas as derrotas, não me lembro de nenhuma vitória.
Me lembro da alegria batendo na porta, e a dor esperando sua hora.
Me lembro, apenas me lembro, de coisas que eu queria pra sempre esquecer.
Me esqueço, apenas não me lembro, de ter perdido tempo em tentar lhe dizer,
que me lembro do seu sorriso, que me faz esquecer que ainda lembro de tudo !


__

PS: nao sei quem escreveu ²

0 Response to "Apenas me lembro..."

Postar um comentário

~

~
Um olhar diz muito mais, e explica o que eu não posso dizer ♪